Prêmio Mérito Lojista 2018 - veja vídeos e fotos dos ganhadores

Com o compromisso de fortalecer o setor empresarial e comercial de Inhumas, a CDL realizou a entrega do prêmio Mérito Lojista 2018.

Com o compromisso de fortalecer o setor empresarial e comercial de Inhumas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou a entrega do prêmio Mérito Lojista 2018.

Em uma grandiosa festa que já tornou-se referência na cidade, consolidando-se como evento de credibilidade e sofisticação, as empresas que se classificaram em 1º lugar nas suas categorias sendo destaque perante os consumidores e a sociedade Inhumense, foram agraciadas com o Prêmio Mérito Lojista 2018.

O Prêmio Mérito Lojista é uma realização da CDL de Inhumas, com o objetivo de valorizar, por meio de pesquisa popular, às micros, pequenas, médias e grandes empresas e prestadores de serviços, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividdae comercial nos seus respectivos segmentos, fomentando assim a movimentação dos negócios na cidade de Inhumas.

Clique aqui para visitar a galeria de fotos do Mérito Lojista 2018.

Leia mais notícias

Veja as últimas publicações da CDL de Inhumas

2020 CDL Inhumas. Todos os direitos reservados.
Precisa de ajuda? Converse conosco